? ºC Tangará da Serra - MT

Economia

03/04/2018 12:06 OLHAR DIRETO

Rock Burger dará um ano de hambúrguer, batata frita e bebida para sorteado e acompanhante

Para quem começou nos fundos de casa, Selma Zarour e Wilson Lima chegaram longe. Em 2018, comemoram três anos de ‘rock burger’, alcançando números como: 80 mil lanches vendidos em 2017, 18 empregos diretos e mais incontáveis indiretos gerados. Para comemorar, este final de semana eles prepararam uma extensa programação, com shows, competição de quem come mais hambúrguer, batata frita e chope, e até sorteio de um ano de hambúrguer grátis.


A ideia do casal surgiu, na realidade, em 2014. “Eu fiz uma pós graduação na UNIC, de gestão de negócios, e lá eu montei um plano de negócios pra uma hamburgueria temática. Era uma hamburgueria voltara para o futebol, porque em 2014 Cuiabá estava sediando a Copa do Mundo, então só se falava nisso”, contou Wilson ao Olhar Conceito.


Após algumas viagens para estudo de mercado, no entanto, o casal decidiu mudar, e investir no rock’n’roll. A ‘Rock Burger’ abriu as portas em março de 2015, no bairro Santa Amália. Em setembro, mudou-se para o bairro Quilombo, com um espaço maior, onde estão até hoje.


“Abrimos na nossa casa, eu na chapa e ela na montagem, e depois a gente contratou mais um funcionário, depois contratou mais dois, e aí hoje a gente gera 18 empregos diretos, e outros tantos indiretos que eu não sei mensurar quantos são. Em 2017 a gente vendeu mais de 80 mil hambúrgueres. Algo que saiu do quintal de casa passar pra este número de vendas...”, comemora Wilson.


Em 2017, também, a Rock Burger foi campeã de vendas no Burger Fest, e indicada como uma das melhores hamburguerias de Cuiabá pelo menu Veja Comer & Beber. Este ano, para buscar ainda mais conhecimento, Wilson viajou para os Estados Unidos, onde visitou dezessete hamburgerias e comeu 50 lanches em dez dias.


A ‘Burger Trip Miami’ reuniu empresários de todo o país, que tiveram a oportunidade, por exemplo, de ter uma aula com George Motz, o ‘papa’ do hambúrguer. “Ele é o maior especialista de hambúrgueres dos estados unidos, tem quatro livros sobre hambúrguer, um documentário. Fizemos uma aula com ele, e tem uma receita que ele faz que é um smash, um hambúrguer esmagado direto na chapa com cebola e manteiga. É uma receita que vamos lançar essa semana”, conta o Wilson.

Comemorações
Além do lançamento do novo cardápio, a festa de três anos do Rock Burger está cheia de novidades. Na sexta-feira (6), haverá dois concursos, um de quem come mais hambúrguer, e outro de quem come mais batata frita, ambos em dez minutos. Quem ficar em primeiro lugar leva um troféu e um kit da hamburgueria. Três participantes serão escolhidos por sorteio no Instagram, e outros dois na hora da competição. Ainda terá pocket show da Banda Fábrica.


No sábado, dia 7, é a vez dos bebedores de chope competirem, e quem beber o ‘chope de metro’ em menos tempo leva os prêmios. As inscrições são feitas da mesma forma que para as outras competições, e neste dia tem também show do Henrique Maluf.


Domingo, aniversário de Cuiabá, a casa terá decoração temática e show com a banda Ponto Seis. Dois dias depois, na terça-feira (10), será sorteado o ‘um ano de burger grátis’. Quem ganhar, poderá ir uma vez por mês na Rock Burger, com acompanhante, de abril de 2018 a março de 2019, e pedir um combo para cada um, na faixa. O combo inclui hambúrguer, batata frita e milk shake, ou suco, ou refrigerante. A promoção não é cumulativa.


Quer saber mais? Acesse o INSTAGRAM da Rock Burger.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo