? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

21/09/2017 15:06 ESPN

Santista Bruno Henrique se desculpa por cusparada em rival: 'Me arrependo'

Além da eliminação do Santos na Libertadores, o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, teve outra cena marcante: a cusparada de Bruno Henrique no meia Damián Díaz, que resultou na expulsão do atacante santista aos 43 minutos do segundo tempo.

Muito criticado pelos torcedores e até mesmo pelo técnico Levir Culpi, o artilheiro do clube na temporada, com 15 gols, divulgou uma nota oficial na manhã desta quinta-feira se desculpando pela atitude.

“Ainda muito chateado com a eliminação, venho aqui pedir desculpa a todos pela minha atitude no jogo de ontem. Aos meus companheiros, aos torcedores e, principalmente, ao jogador do Barcelona com quem me desentendi. No calor do momento do jogo, cometi um grande erro ao cuspir em um adversário e colega de profissão. Me arrependo e peço desculpa”, escreveu o jogador em sua conta no Instagram.

Com a eliminação nas quartas de final do torneio sul-americano, o Santos disputa apenas o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe vai encarar o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo