? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

26/09/2017 15:29 G1

Odebrecht abre vagas em programa de estágio de férias em Cuiabá

A Odebrecht está com as inscrições abertas para universitários em seu programa de estágio de férias em Mato Grosso, na concessionária Rota do Oeste, responsável pela administração da BR-163 no estado. Para se candidatar, os interessados devem estar, no mínimo, no 4º semestre dos cursos de administração, ciências contábeis ou economia e engenharias.

Por meio do programa, os universitários terão a oportunidade de trabalhar na sede da empresa, em Cuiabá, no período das férias de janeiro, e conhecer por dentro como funciona uma concessão de rodovias. Além da parte administrativa da empresa, os estudantes conhecem as praças de pedágio e bases operacionais ao longo do trecho da rodovia sob concessão.

O estágio tem jornada de 30 horas semanais e os estudantes interessados devem se cadastrar no site da empresa até o dia 18 de outubro.

Todo o processo seletivo é feito via internet e conta com as seguintes etapas: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype. O resultado será divulgado em dezembro.

Os universitários selecionados irão receber bolsa auxílio compatível com o mercado e terão direito a seguro de vida, vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto e vale-transporte ou ônibus fretado.

Segundo a empresa, o programa 'Estágio de Férias' é a principal porta de entrada da Odebrecht, uma vez que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo