? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

01/11/2017 17:19 Diário Da Serra

Obras da Unemat são vistoriadas durante visita de reitora a Tangará

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), professora Ana Maria Di Renzo, esteve nesta terça-feira, dia 31 de outubro, em Tangará da Serra, onde participou de uma série de atividades juntamente com o corpo docente do campus.  Além de conversar com professores e  gestores, a reitora aproveitou sua passagem por Tangará da Serra para conhecer de perto as obras que estão sendo executadas na universidade, que deverão ser inauguradas em breve.  


De acordo com a professora Ana Maria, a visita faz parte da programação anual estabelecida  pela Unemat, oportunidade em que são repassadas aos profissionais atualizações sobre as políticas educacionais desenvolvidas pela atual gestão.


“Temos esse compromisso de visitar os campus todos os anos, isso é de praxe. A finalidade é atualizar informações, situar a comunidade acadêmica frente as políticas que a gente vai desenvolvendo, socializando assim todas as ações que nós temos feito”, comentou a reitora, destacando que profissionais técnicos também participaram das  atividades desenvolvidas durante sua visita.


“O que nós temos de novidade é a nossa vontade de inaugurar as obras que estão sendo realizadas aqui no campus. Estamos aguardando repasses para nos próximos dias para inaugurar essas obras”, afirmou a responsável. Conforme o Diário da Serra já veiculou em edições anteriores, a Unemat de Tangará está passando por uma série de alterações, ampliando na ordem de 15% em termos de estrutura física.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo