? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

27/03/2018 15:59 Diário Da Serra

120 MULHERES SERÃO HOMENAGEADAS AMANHÃ

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Sala da Mulher, promoverá nesta quarta-feira, dia 28 de março, uma celebração alusiva ao Dia Internacional da Mulher. 


Segundo a coordenadora voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, cerca de 120 mulheres que representam segmentos da sociedade que colaboram com o desenvolvimento de Tangará da Serra, serão homenageadas neste dia. “Essa homenagem é uma forma de reconhecer o serviço prestado por essas mulheres que tanto colaboraram e seguem colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade. Tangará da Serra tem a honra de poder contar com tantas mulheres guerreiras, que dia a dia lutam por suas famílias, por seus trabalhos e cada vez mais espaço na sociedade, no mercado de trabalho, na política, ou seja, na vida social e profissional da cidade e do campo”, destaca a primeira-dama. 


“Desde o primeiro ano do primeiro mandado do Prefeito Fábio estamos através da Sala da Mulher prestando as devidas homenagens a mulheres guerreiras da nossa cidade. Se pudéssemos homenagearíamos uma a uma, mas como não é possível, escolhemos representantes dos mais diversos segmentos da nossa sociedade”, completa. 


Desde que foi criada, em 2013, a Sala da Mulher promove diferentes ações, desde auxílio aos mais necessitados, com campanhas de doações, assim como promove homenagens, especialmente às mulheres. “A Sala da Mulher tem um papel institucional importante. Desenvolvemos ações diversas e promovemos parcerias que permitem que políticas públicas de atenção à mulher tangaraense sejam adotadas”. 


A cerimônia em comemoração ao Dia da Mulher, nesta quarta-feira, será realizada no auditório da Unic, a partir das 18h.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo