? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

23/10/2018 12:28 G1

Sesc abre inscrições de programa de estágio com 48 vagas em Mato Grosso

O Sesc Mato Grosso está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio de 2019. São 48 vagas para estudantes que estejam cursando o nível superior.

As vagas contemplam cinco cidades: Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Cáceres e Poxoréu. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro.

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 656 e vale-transporte.

Em Cuiabá, são mais de 34 vagas, entre elas se destacam: comunicação social (3), educação física (15), educação física – licenciatura (2), enfermagem (2), letras (1), música (1), nutrição (3), pedagogia (5) e serviço social (2).

Já na unidade Rondonópolis, as vagas são para os estudantes dos cursos de pedagogia (7), educação física bacharel (1) e licenciatura (1) e biblioteconomia (1).

Para os graduandos de Alta Floresta, Poxoréu e Cáceres, o Sesc abriu as portas para os alunos dos cursos de pedagogia e educação física.

O jovem que conquistar a vaga vai executar atividades que abrangem sua área de estudo em uma carga horária de 20 horas semanais.

 

Inscrições

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do Sesc Mato Grosso, onde o estudante deve preencher um formulário com os seus dados pessoais.

Segundo a assessoria, o programa tem como proposta contribuir e somar na formação do jovem estudante ao propiciando experiências práticas vividas no cotidiano de trabalho.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo