? ºC Tangará da Serra - MT

Educação

29/10/2018 16:30 Olhar Direto

Evento sobre empreendedorismo reúne 'cases de sucesso' e reverte renda para Apae

Um encontro para discutir empreendedorismo acontece em Cuiabá na próxima segunda-feira, dia 5 de novembro. Com palestras de empresários e de um consultor de marketing, o evento é voltado a todos que tem dúvidas sobre a área. Toda a renda dos ingressos será doada para a Apae de Cuiabá.‘Bempreender’ foi idealizado pelo vereador Felipe Wellaton. Segundo Silvia Cristina Artal, presidente da APAE de Cuiabá, ele a procurou porque buscava uma instituição filantrópica para doar a renda dos ingressos.
“Não sei te dizer quanto será arrecadado, mas toda doação que entra sempre é destinada para coisas pontuais, como a manutenção de um veiculo ou alimentação. Como já recebemos muitas doações de alimentação, e no final do ano temos outros gastos, nesta época geralmente destinamos para férias e 13º dos colaboradores”, explica.
Segundo a presidente, a escolha da instituição mostra sua credibilidade. “Além de ajudar a instituição financeiramente, quando anos procuram é porque nosso trabalho está sendo significativo para as pessoas e seus familiares”. A APAE de Cuiabá atende, hoje, 150 alunos de 0 até 70 anos. Ela nasceu há 51 anos, e foi a primeira no estado de Mato Grosso. Hoje, são 76 em diversas cidades.
Bempreender
O evento começa às 18h do dia 5, e as palestras começam às 20h. A primeira delas será com  Rodrigo Caseli, do grupo Avenida; a segunda, com Lucimar Trindade, da Bigolin; a terceira, com os empresários Lamonnyel de Moraes (Açougue 154) e Lúcio Almeida (The Bread Lab); e a última com o consultor de marketing Dino Gueno. Os ingressos custam R$50 e estão à venda no SITE do evento.
Serviço
Bempreender
Data: Segunda-feira, 5 de novembro
Horário: 18h
Local: Auditório da OAB
Palestras
20h - Rodrigo Caseli, grupo Avenida - ‘Empreendedorismo de história’
Conta a história de décadas de sucesso do grupo, que nasceu em Cuiabá e hoje é um dos maiores grupos de varejo do Brasil.
20h45 – Lucimar Trindade – ‘Empreendedorismo feminino’
Lucimar Bigolin, presidente da Brigolin Acabamentos e Acessórios, mostrará como a força da mulher ajudou a reinventar e segurar uma grande empresa quando o seu fundador não pode mais seguir à frente dos negócios.
21h20 – Lamonnyel de Moraes e Lúcio Almeida – ‘Empreendedorimsmo e inovação’
Vão desconstruir a ideia de que empreender é sinônimo apenas de abrir empresa.
21h45 - Encerramento – Dino Gueno, consultor de marketing
Referência em aplicação de marketing e comportamento do consumidor. É especialista em varejo, consultor e empresário, autor do livro ‘A Loja que Vende – Manual para ser imbatível no seu negócio’.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo