? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

11/08/2017 12:47 Diário da Serra

Associação reúne torcedores do Grêmio em Tangará da Serra

O Grêmio de Foot-ball Porto Alegrense conta com uma associação no município de Tangará da Serra. A sede dos Gremistas de Tangará da Serra está localizada na Avenida Ismael José do Nascimento, próximo ao Supermercado Big Master.
De acordo com o presidente da associação, Paulo Fontana, a sede representa a concretização de um sonho de criança de ter um pedaço do Grêmio na cidade em que vive.
“Nós temos o consulado do Grêmio aqui e nossa função agora é através da associação, associar os nossos amigos e familiares. Futuramente, a gente vincula essas pessoas ao Grêmio. Faremos um plano de sócios e o Grêmio entenderá que o clube tem uma vida por aqui. Então, poderemos solicitar produtos para o Grêmio estar atendendo a nossa demanda aqui”, afirmou.

Segundo Paulo, a medida em que a associação for atraindo pessoas, ações vinculadas diretamente ao clube ficam mais fáceis de serem realizadas.  

“Poderemos solicitar o consulado para estar fazendo eventos e até fazer uma parceria com várias ações do Grêmio. Por exemplo, uma escolinha de futebol vinculada diretamente ao clube, o sangue azul que é outra ação onde coletamos sangue de torcedores do Grêmio e outras ações”, complementa.

De acordo com o presidente, o prédio da sede ainda passará por diversas adequações a curto e longo prazo.

“A nossa ideia é estruturar o prédio para estarmos recebendo as famílias, tanto esposo e esposa, filhos, pessoas de idade. Então, estamos já fazendo e pensando em várias alternativas de poder atender todo o nosso público e fazer todos ficarem satisfeitos”, destaca, ao afirmar que entre os planos da diretoria da associação, estão a reforma dos banheiros, com a anexação de fraldário para crianças, entre outras ações.

Nos primeiros meses, a associação já tem movimentado os gremistas do município. Com estatuto, organização e página nas redes sociais, a visibilidade tem trazido cada vez mais tricolores para o local.

“Queria convidar as famílias e os amigos. Nosso ambiente é o ambiente do gremista, mas é um ambiente familiar. Nossos amigos serão recebidos de braços abertos, só não pode ser colorado. Infelizmente, colorado não pode entrar”, disse Paulo, em tom de brincadeira.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo