? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

11/10/2017 17:39 OLHO NO ESPORTE

Sinop vence Mixto na Arena Pantanal e volta ao G-4

O Sinop foi superior e bateu o Mixto por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena Pantanal. A partida foi válida pela 4ª rodada da Copa FMF. O resultado colocou o time do Norte do estado no G-4 da competição e tirou o Mixto dos quatro que avançam para as semifinais.

O Sinop chegou aos quatro pontos e assumiu a 4ª colocação, já o Alvinegro da Vargas estacionou nos três pontos e amarga a 5ª posição. O líder da Copa FMF segue o Cuiabá com sete pontos, seguido por União e Dom Bosco, que também têm os mesmos sete pontos.

O Mixto até saiu na frente com Kauê aos 19 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o Sinop empatou em cobrança de pênalti de Mayc. Na segunda etapa só o Galo do Norte jogou. Aos 21 minutos, Bruninho virou a partida para o Sinop. E aos 40, o mesmo Bruninho decretou a vitória do time visitante por 3 a 1.

Na próxima rodada, o Sinop recebe o Cuiabá no domingo, 15 de outubro, no estádio Gigantão, às 18h. E o Mixto faz o “Clássico Vovô” contra o Dom Bosco também no domingo. A partida está marcada para o estádio Dutrinha, mas o local pode ser alterado, caso não seja liberado pela Polícia Militar. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo