? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

23/11/2017 10:11 EMBARQUE NA VIAGEM

Campeonato Brasileiro Gay será no sábado

No próximo sábado (25/11) o Rio de Janeiro receberá a primeira edição do Champions Ligay, campeonato de futebol criado para quebrar preconceitos e mostrar que não há distinção para a prática do esporte mais popular do Brasil (das 12h às 19h). A competição que acontece no Complexo Esportivo Rio Sport Center na Barra da Tijuca terá ainda uma festa de encerramento que promete animar o fim do dia.

Oito times gays de Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília brigam pela taça. Participam dos jogos, os times Beescats e Alligaytors (RJ), Futeboys e Unicorns (SP), Bharbixas (BH), Bravus (DF), Magia (RS) e Sereyos (SC). Para encerrar com chave de ouro, os organizadores promovem uma grande festa, a partir das 20hs com intuito de celebrar a inclusão LGBT no mundo futebolístico, com show do grupo “Candybloco”, tocando os maiores sucessos das divas pop em ritmos brasileiros.

Uma praça de alimentação será montada com presença de FoodBike e bar. Cadeiras de massagens estarão disponíveis para os que desejarem relaxar, e a Barbearia Granado fazendo a barba dos interessados gratuitamente, proporcionando um tratamento completo com produtos para o pré e pós barba masculinos.  Pista de dança, performances musicais de Drag-Queen, mini-feira hype, diversos sorteios e uma quadra extra (grama sintetica) liberada para quem for ao evento e quiser jogar futebol. DJ´s badalados na cena carioca como Leo Gattuso, Gustavo Bresciani, Luis Totti, Gael Augusto e Pedro Gariani prometem arrasar nos pick ups durante as 13 horas de evento, até a uma da manhã.

O evento terá entrada gratuita, menos a festa que custará R$ 30. O ingresso dá direito a Transfer gratuito (das 14h às 18h) saindo do Metrô Jardim Oceânico para o complexo esportivo Rio Sport Center e pode ser comprado online.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo