? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

28/11/2017 17:24 Diário Da Serra

TTC e Real Tangará conquistam 14ª Copa Naza

A competição 
premiou também os segundos e terceiros colocados, os goleiros menos vazados e 
os artilheiros

Foram dois meses de competição, envolvendo 15 equipes e mais de 300 crianças, em duas categorias – 02/03 e 04/05 – totalizando 27 jogos e 105 gols marcados.
Esse é o resumo da 14ª Copa Deputado Saturnino Masson (Copa Naza) - Troféu Hélio Luidy que chegou ao fim no último domingo, 26 de novembro, sagrando as equipes TTC (Categoria 02/03) e Real Tangará (Categoria 04/05) como os campeões deste ano. 


“Estamos muito felizes com o resultado. Trata-se de uma competição que dá bastante trabalho, porém é satisfatório”, avaliou, positivamente, o coordenador do evento, Juscelino Almeida, ao agradecer as diversas parcerias, especialmente do Deputado Saturnino Masson. “E por isso temos que agradecer esta parceria”. 


Juscelino aproveita também para agradecer a participação de todas as equipes em mais esta edição da Copa Naza e também parabenizar todos os premiados. Na Categoria 02/03, além da equipe do TTC, receberam premiação a Aefex Droga Max que ficou com o vice-campeonato; a Esmeralda/Califórnia em terceiro lugar; e ainda o goleiro menos vazado, Nicollas, do TTC, com apenas um gol sofrido e o artilheiro, Pablo, da Aefex Droga Max, que finalizou 10 vezes.


Na Categoria 04/05, além do Real Tangará, foram premiados a equipe do TTC/AABB como vice-campeão; o goleiro menos vazado, Walisson Leonardo, do Real Tangará, que sofreu apenas três gols; o artilheiro Kahuan Vinicius, também do Real Tangará, que balançou a rede seis vezes; e ainda a equipe terceira colocada, Operário Sport Clube.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo