? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

02/12/2017 11:42 G1

Reeducandas participam de espetáculo de dança árabe no Cine Teatro em Cuiabá

Reeducandas da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, irão participar de um espetáculo de dança árabe que será apresentado no domingo (3), no Cine Teatro Cuiabá. O show tem classificação livre e duração prevista de uma hora. A entrada custa R$ 30 (inteira).

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), o projeto é resultado de uma parceria da pasta com a Associação Cultural Cena Onze e a Companhia de Dança Najmah Al Nureen e visa a reinserção social das presas.

O espetáculo "A Tenda Vermelha" é inspirado na obra homônima de Anita Diamant e será apresentado pela Companhia de Dança Najmah Al Nureen, a partir das 20h [horário de Mato Grosso].

O show aborda o universo feminino e o poder dele, e será baseado nas Leis Sistêmicas de Bert Hellinger (pertencimento, ordem e equilíbrio). O espetáculo está na 3ª edição e promete uma viagem de beleza, conhecimento e memória dos ciclos femininos perdidos e da poesia de tradições esquecidas das tribos nômades do Oriente.

Além do espetáculo, haverá também exposição e comercialização de itens de artesanato feitos pelas recuperandas das unidades prisionais femininas de Cuiabá e de Nortelândia, a 254 km de Cuiabá, no foyer do Cine Teatro.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo