? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

27/12/2017 17:10 Diário Da Serra

São Paulo é confirmado na Libertadores sub-20

O São Paulo confirmou nesta terça-feira a sua participação na Copa Libertadores sub-20 do ano que vem, quando buscará defender o título de 2016. Disputada de forma bianual, a competição será realizada em Montevidéu, capital do Uruguai, entre os dias 10 e 24 de fevereiro.


A próxima Libertadores sub-20 será disputada por 12 clubes de dez confederações diferentes. Além do São Paulo, atual campeão do torneio, o Cruzeiro representará o Brasil em solo uruguaio. A equipe celeste, ganhadora do Campeonato Brasileiro da categoria, se credenciou após triunfar em duelo contra o rival Atlético- MG, vencedor da Copa do Brasil.


Já o Uruguai, anfitrião do torneio, será representado por Nacional, campeão do país, e River Plate, que jogará na condição de convidado. As demais confederações terão apenas um clube afiliado na competição.


A formação dos grupos para a primeira fase e as datas dos confrontos serão divulgadas pela Conmebol nos próximos dias. Antes do torneio continental, o time sub-20 do São Paulo terá a Copa São Paulo de Juniores pela frente. A estreia do Tricolor está marcada para 3 de janeiro, às 19h15 (de Brasília), em Ribeirão Preto, diante do Cruzeiro, no Estádio Santa Cruz.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo