? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

03/01/2018 15:32 G1

Trecho de avenida em Cuiabá deve ser interditado para a Corrida de Reis

Um trecho da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, em Cuiabá, deve ser interditada a partir das 22h [23h horário de Brasília] desta quarta-feira (3). A interdição será necessária para a realização da 34ª edição da Corrida de Reis. Segundo a organização, o trânsito no sentido bairro/centro deve ficar restrito até as 20h do domingo (7), dia da prova.

A orientação para os motoristas que precisem se deslocar no sentido bairro/Centro é que usem as ruas por dentro do Centro Político Administrativo (CPA).

A segunda interdição está prevista para começar a partir das 22h da quinta-feira (4) até as 12h do domingo.

Já no sábado (6), véspera da corrida de rua, a entrada da Ponte Sérgio Motta, no sentido Várzea Grande/Cuiabá, será interditada a partir de 8h. O mesmo trecho, no sentido Cuiabá/Várzea Grande, também deve ser interditado entre 8h de sábado e manhã de domingo.

No dia da prova, a partir das 4h serão interditadas as vias que dão acesso ao ponto de largada, cini a alameda Júlio Müller, a Rua Projetada 6 e a Avenida da FEB, no sentido Cuiabá-Várzea Grande, próxio ao viaduto da Ponte Nova.

A prova terá um percurso de 10 quilômetros com largada neste domingo às 7h próximo da Ponte Sérgio Motta e com chegada em frente a Praça das Bandeiras, na avenida do CPA.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo