? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

09/01/2018 17:22 Diário Da Serra

Ricardo Ryller viaja para Portugal nesta quinta-feira

O Luverdense rescindiu o contrato do volante Ricardo Ryller. A rescisão foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o presidente da agremiação mato-grossense, Helmute Lawische, o atleta viaja nesta quinta-feira para Portugal, onde fará exames para assinar contrato com o Sporting Braga. “Ainda depende destes exames. Para acelerar o processo, a gente rescindiu. Se não der certo, ele volta para o Luverdense, mas está muito encaminhado”, afirmou, ao portal Só Notícias.

O mandatário não quis comentar valores da transferência e nem se o clube mato-grossense manterá parte dos direitos do atleta. A pedido do técnico Zé Ricardo, o Vasco chegou tentar a contratação do volante. A diretoria do clube carioca entrou em contato com o time mato-grossense, no entanto, a intenção de contar com o atleta por empréstimo esfriou as negociações.

Ricardo tem 23 anos, é natural de Tangará da Serra e foi revelado no Luverdense, clube o qual defende desde 2014. O contrato dele com a equipe Alviverde iria até o final do ano que vem. Pela Série B, disputou 25 partidas e marcou três gols. Na temporada passada, balançou as redes oito vezes em 37 jogos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo