? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

05/02/2018 17:43 OLHO NO ESPORTE

Jogando fora de casa, Luverdense abre dois gols de vantagem

O jogo, realizado no estádio Arthur Marinho, começou com quase meia hora de atraso, em razão da falta de energia elétrica em uma das torres de iluminação. Com a bola rolando, o jogo começou truncado, com o time da casa tentando pressionar o verdão, e a equipe do Corumbaense teve chance de marcar em um chute do atacante Guilherme, aos 30 minutos da primeira etapa, que acertou a trave do goleiro Diogo Silva. O Luverdense, por sua vez, teve sua única chance de gol no primeiro tempo com Pimentinha, aos 40 minutos.

No segundo tempo, Odil Soares conseguiu fazer com que o time alviverde melhorasse, e, aos 13 minutos, após assistência de Pimentinha, Rennan Oliveira acertou o ângulo do goleiro Carlão, um golaço. O gol, porém, não acomodou a equipe, e logo depois, aos 20 minutos, em um contra-ataque fulminante, mais uma vez com assistência de Pimentinha, Ariel ampliou o placar para 2 a 0, vantagem que se manteve até o final da partida. Com o placar favorável, a equipe comandada por Odil Soares tratou apenas de administrar o resultado, com as chances criadas pela equipe do Corumbaense, parando nas mãos de Diogo Silva. A partida de volta ainda não tem data marcada, mas, para avançar para a próxima fase da Copa Verde 2018, o Luverdense poderá, até mesmo, perder por um gol de diferença.

O próximo compromisso da equipe do Luverdense é o clássico contra o Cuiabá, partida que ocorre neste domingo (4), a partir das 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

COPA VERDE – 1ª FASE

CORUMBAENSE (0)
Carlão; Robinho, Jaime, Augusto, Valdinei; Igor Pimentel (Tiziu), Mutuca (Eduardo Arroz), Da Mata, Guilherme (Welivelton); Geraldo, William.
Técnico: Douglas Ricardo

LUVERDENSE (2)
Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William, Paulinho; Diogo Sodré (Rubinho), Lorenzi, Renan Oliveira (Kazu), Lucas Braga (Ariel); Rafael Silva, Pimentinha.
Técnico: Odil Soares

Gols: Renan Oliveira (13min/2T), Ariel (20min/2T).
Local: Estádio Arthur Marinho, Corumbá/MS


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo