? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

08/02/2018 17:30 OLHO NO ESPORTE

PARA O UNIÃO E C SÓ INTERESSA A VITÓRIA PARA AVANÇAR NA COPA DO BRASIL

A equipe do União realizou seu último treino coletivo nesta terça-feira (7), o treinador Bolívar, deverá escalar a mesma equipe titular que disputa o Campeonato Mato-grossense.

Em jogo único na Arena Pantanal o União precisa da vitória para passar á segunda fase da competição. O empate favorece a equipe do CRB-AL

A empreitada não será fácil para o colorado, uma vez que o clube alagoano disputou a Série B em 2017, líder do Campeonato Alagoano 2018,  a diretoria manteve boa parte da equipe do ano passado. o CRB jogará fora de casa, mas tem a vantagem de se classificar com um empate.

Caso se classifique, o União enfrentará da segunda fase o Novo Hamburgo que eliminou o Paysandu, ao ganhar o jogo em casa por 2 a 1.

A última participação do União em Copa do Brasil, foi em 2009, onde enfrentou o Inter, na ocasião o treinador Bolívar atuou como jogador na posição de lateral-direito. O Inter acabou derrotado pelo colorado por 1 a 0 no Luthero Lopes. No jogo da volta no Beira Rio o Inter venceu o União por 2 a 0 descalcificando o colorado.

Ingressos

Para está decisão a diretoria do União, está doando ingressos para os torcedores de Rondonópolis, que for á Capital Cuiabá assistir a partida na Arena Pantanal. Os ingressos pode 9ser retirados no CT do União, no Jardim Iguaçu.

Já nas bilheterias da Arena Pantanal o valor dos Ingressos será de R$30,00 e R$15,00 meia entrada.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo