? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

04/04/2018 17:21 Diário Da Serra

“UMA OPORTUNIDADE ÚNICA”, DESTACA PROFESSOR

Os Jogos Escolares da Juventude, além de inserir socialmente os alunos de diversas escolas através do esporte, é um poderoso instrumento de revelação de talentos. 


Para o professor de Educação Física do Centro Municipal Dom Bosco, Igor Vinícius Silva Ferrer, competições como esta, especialmente envolvendo as escolas do município – da rede pública e privada, são grandes oportunidades aos alunos, assim como demonstram a valorização do professor de Educação Física. “E os alunos vão ganhar muito com tudo isso, pois trata-se de uma oportunidade única”, garante o educador, que participará da competição com equipes de Futsal, nas categorias A e B, masculino e feminino. “Estamos com pouco tempo de treinamento, mas ainda assim viemos participar, pegar uma experiência e no próximo ano vir com toda a força. Esse é somente o ponta pé inicial”. 


ESCOLAS – Participam dos Jogos Escolares as escolas  Antenor Soares, Atec, Antonio Hortolani, Avance, Bento Muniz, Cláudio Paro, Ideal, Dom Bosco, Ipes, Jada Torres, Joana D’Arc, João Batista, José Nodari, Patriarca da Independência, Pedro Alberto Tayano, Ramon Sanches Marques, Sílvio Paternez, 13 de Maio e 29 de Novembro.
Os jogos, nas modalidades coletivas, seguem até o final deste mês.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo