? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

30/04/2018 17:34 GLOBO Esporte

Exame aponta lesão, e Fagner pode desfalcar o Corinthians por até um mês

Fagner vai desfalcar o Corinthians por, no mínimo, dois jogos. Exames feitos na tarde desta segunda-feira apontaram uma lesão muscular no posterior da coxa direita do lateral. O período fora de combate pode chegar a um mês.

Certo é que o camisa 23 perderá o duelo contra o Independiente, da Argentina, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores, e o jogo contra o Ceará, domingo, às 11h, pelo Brasileirão.

Para o confronto com o Vitória, na outra quinta-feira, dia 10, pela Copa do Brasil, ele ainda é considerado dúvida, embora tenha chances mínimas de jogo.

 

Segundo o departamento médico do Timão, a lesão chega quase ao grau 2. Isso signifca que, com o passar dos dias, pode reverter para grau 1 ou aumentar para grau 3. Por conta disso, o jogador deve passar por novos exames no CT Joaquim Grava a cada três dias.

O lateral-direito se machucou num dos primeiros lances da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, domingo, no Independência, ao dar uma arrancada. Ele foi substituído pelo jovem Mantuan.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo