? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

23/05/2018 15:54 Diário Da Serra

DELEGAÇÃO DE MT VIAJA PARA BRASILEIRO DE JIU-JÍTSU ESPORTIVO

Com mais de 200 atletas, delegação mato-grossense embarcará nesta quarta-feira, 23, às 08h, do estacionamento do Ginásio Professor Aecim Tocantins, para o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu Esportivo, que ocorrerá de 25 a 27 de maio, no Ginásio Esportivo Mauro Pinheiro, em São Paulo (SP). Com apoio do Governo de Mato Grosso via emenda parlamentar do deputado, Max Russi.


De acordo com o diretor executivo da Federação de Jiu-jítsu Esportivo de Mato Grosso (FJJE-MT), Paulo César Venâncio, será a maior delegação já enviada por Mato Grosso para uma competição nacional da modalidade. Segundo ele, os 200 lutadores representam, além de Mato Grosso, mais 20 cidades. “Vamos com grandes chances de trazer títulos, pois nosso estado possui atletas de alto nível. Resultado de um trabalho sério desenvolvido há 14 anos, com diversos campeões de nível nacional, pan-americano e mundial”, diz Venâncio.


A delegação mato-grossense terá atletas de Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara, Rondonópolis, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Querência, São José do Rio Claro, Canarana, Barra do Garça, Primavera do Leste, Alto Garças, Sapezal, Itiquira, Cáceres, Campo Verde, Nobres, Sorriso e Barra do Bugres.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo