? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

25/05/2018 17:12 Diário Da Serra

TANGARAENSES PARTICIPARÃO DO BRASILEIRO DE CULTURISMO

Alex Roberto Ferreira, Matheus Siqueira, Wilke Teixeira e Bruna Vala representarão a cidade de Tangará da Serra no Campeonato Brasileiro de Culturismo, na cidade do Rio de Janeiro, dias 21, 22 e 23 de julho.


Eles conquistaram o direito de participar do evento ao se classificarem entre os três melhores colocados no Campeonato Mato-grossense de Culturismo – cada um em sua respectiva modalidade e categoria, realizado em Cuiabá, no último dia 19. 


Praticante da modalidade há um ano, Alex Roberto Ferreira, participou neste período de apenas dois campeonatos e, ambos, ficaram bem colocados. Em abril participou do Estreantes, em Tangará, e ficou em segundo lugar; e no Campeonato Mato-grossense concorreu na modalidade Men’s Physique, categoria acima de 1,78m, ficando novamente na segunda colocação. “Foi meu primeiro ano de treinamento e consegui essa classificação”, relembra. 
Agora, com vaga garantida para o Brasileiro, o atleta mudou sua abordagem nos treinos. “Mudamos o treinamento, pois temos que entrar com um pouco mais de volume (…) uma dieta diferenciada, assim como o treinamento, duas vezes ao dia”. 


Para os treinamentos e competições, o atleta conta com a ajuda da Academia Polly Dance, Body Chef Tangará, Stalone Suprimentos e Confort Life Massage.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo