? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

28/05/2018 17:49 GLOBO Esporte

Salah vai à Espanha nesta terça para seguir tratamento após lesão no ombro

Salah corre contra o tempo para estar apto a disputar a Copa do Mundo na Rússia. E, para isso, realizará tratamento na Espanha, para onde viajará nesta terça-feira, como anunciou a Federação Egípcia de Futebol em comunicado nesta segunda. Na quarta, ele receberá a visita do presidente da entidade, Hani Abu-Reda, e do médico da seleção nacional, doutor Mohamed Abul-Ela.

Segundo a nota divulgada no site oficial da federação, o jogador iniciou o tratamento no ombro esquerdo no último domingo, um dia após a final da Liga dos Campeões entre Liverpool e Real Madrid. Diz o comunicado que a expectativa é que Salah se apresente à seleção egípcia ainda no Cairo - para onde o time retornaria após amistoso contra a Colômbia, em Bergamo, na Itália.

A Federação Egípcia ainda destaca que Salah confirmou, em contato telefônico, que está otimista e determinado a voltar rapidamento aos gramados. O atacante - um dos grandes destaques da temporada europeia - tem apenas 18 dias para se recuperar, caso projete estar disponível na estreia do Egito na Copa do Mundo, no dia 15 de junho, diante do Uruguai, em Ecaterimbugo, às 9h (de Brasília).

Salah sofreu uma lesão no ombro esquerdo após disputa de bola com Sergio Ramos, que segurou o braço do atacante. O egípcio caiu de mau jeito no gramado e sentiu fortes dores, que o forçaram a deixar o campo aos 30 minutos de jogo na decisão da Champions - que acabou vencida pelo Real Madrid, por 3 a 1.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo