? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

05/06/2018 16:59 Diário Da Serra

REAL TANGARÁ É BICAMPEÃO DA COPA DIFUSORA

O Real Tangará Futebol Clube conquistou neste final de semana, em Cáceres, o bicampeonato na 7ª Copa Difusora de Futebol de Base, na categoria Sub 14. O título foi conquistado ao vencer pelo placar de 1 a 0 a equipe CTN de Cáceres. A competição, que iniciou em março, reuniu equipes de Tangará da Serra, Cáceres, Mirassol e Quatro Marcos.


Além deste, o Real Tangará conquistou também o vice-campeonato na categoria Sub 11. A equipe disputou a final com a equipe Furacão, de São José dos Quatro Marcos, mas infelizmente perdeu por 5 a 1, ficando assim em segundo lugar. E na categoria Sub 13 a equipe de Tangará da Serra terminou em terceiro. “Perdeu na semifinal por 2 a 0 para equipe do Furacão, de São José”, comentou o treinador Sasá, ao destacar que o Real Tangará conquistou também os títulos de: Atleta Destaque Sub 11 – Thiago Vieira; e Atleta Destaque Sub 14 – Antônio Vaz.


No retorno de Cáceres, o ônibus do Real Tangará quebrou próximo Barra do Bugres, devido as péssimas condições da estrada pela qual retornaram. “E apesar do incidente, queremos agradecer o secretário Ademir Anibale que nos auxiliou, mesmo com o adiantado da hora, pois passavam das 11 horas da noite”, agradeceu Sasá, ao explicar que o secretário prontamente enviou o ônibus do Esporte para buscar as crianças.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo