? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

21/06/2018 17:29 GLOBO Esporte

Com mesmo time da estreia, Tite ajusta a movimentação antes de pegar a Costa Rica

O Brasil encerrou nesta quinta-feira a sua preparação para enfrentar a Costa Rica. Depois da coletiva ao lado do capitão Thiago Silva, o técnico Tite comandou o último treino antes da segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo. A imprensa só pôde acompanhar os 15 minutos iniciais da atividade no estádio de São Petersburgo. Foi o suficiente para ver o treinador trabalhar a movimentação do time titular, o mesmo que empatou com a Suíça.

Brasil e Costa Rica se enfrentam nesta sexta, às 9h (de Brasília), em São Petersburgo. A TV Globo, o SporTV e o GloboEsporte.com transmite. O site acompanha em tempo real à partir das 7h.

A Seleção vai a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

- É a mesma equipe que iniciou o jogo contra a Suíça. O caráter decisivo da vinda para esse jogo, o Thiago colocou uma coisa que parece simplista, mas é muito sábia. Todos os jogos temos que ter uma boa atuação e vencer. Este jogo também. Ajustes! Ser efetivo. Transforma as oportunidades em gol, e ela te dá essa condição. Continua proporcionando muito poucas oportunidades ao adversário. "Ah, mas a Suíça fez um gol". Analisa o contexto todo, quantas criou, quantas finalizou - questionou o treinador.

Tite comandou o tradicional treino "fantasma", onde ajusta a movimentação da equipe sem um adversário do outro lado. No curto período que a imprensa pôde acompanhar da atividade, os reservas fizeram apenas um aquecimento com direito a roda de bobinho.

 
A visão de cima da formação titular que vai enfrentar a Costa Rica: mesmo time que empatou com a Suíça (Foto: Edgard Maciel de Sá)

A visão de cima da formação titular que vai enfrentar a Costa Rica: mesmo time que empatou com a Suíça (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Veja as informações da seleção brasileira para o jogo contra a Costa Rica:

Local: Arena Zenit, em São Petersburgo
Data e horário: sexta-feira, às 9h (de Brasília)
Provável escalação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Arbitragem: Bjorn Kuipers, auxiliado por Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra (todos da Holanda)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves, Eric Faria e Marcos Uchôa), SporTV (narração de Luiz Carlos Júnior; comentários de Lédio Carmona e Ricardinho; reportagens de André Hernan e Marcos Uchôa) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 7h


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo