? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

08/10/2018 12:44 GLOBO Esporte

Drussyla aproveita brecha, ganha espaço pela primeira vez e garante: "Vou sempre lutar"

Drussyla pouco tinha entrado em quadra no Mundial. Nas primeiras partidas, teve alguns minutos, até para ganhar ritmo para quando precisasse, de fato, jogar. E, enfim, precisou. A ponteira foi chamada ainda no primeiro set contra o México. Aos poucos, fez o time evoluir e se mostrou essencial na vitória brasileira em Nagóia.

O Mundial terá um dia de folga nesta terça. As seleções voltam à quadra apenas na quarta-feira. Em busca da classificação para a terceira fase, o Brasil encara a Holanda, à 1h25 (horário de Brasília), com transmissão do SporTV 2. A equipe de José Roberto Guimarães soma 16 pontos no grupo E – apenas as três melhores avançam.

Drussyla terminou a partida com 14 pontos. Não foi só no ataque, porém, que ela apareceu. A jogadora deu mais qualidade à linha de passe da seleção. Agora, a ponteira diz estar à disposição para entrar na hora que a equipe precisar.

- Sempre sonhei estar aqui. Sei do meu papel no grupo. O que eu puder ajudar, vou sempre lutar para ajudar. E vou sempre desejar o melhor para as meninas, independentemente de quem esteja em quadra.

A disposição da ponteira do Sesc-RJ ganha eco nas companheiras de seleção. Thaisa, que entrou em quadra para fechar o jogo, elogiou as qualidades de Drussyla.

 
 
Drussyla ataca durante partida contra o México — Foto: Divulgação/FIVB

Drussyla ataca durante partida contra o México — Foto: Divulgação/FIVB

- A Drussyla sempre entra muito bem. É muito “jogueira”, defende muito. É o que temos precisado nos jogos, em alguns momentos, no sistema defensivo. Ela dá esse volume absurdo no fundo. Ela sabe que vamos precisar dela. Todo mundo está muito consciente, treinando forte, querendo ajudar. Vai dar certo – afirmou a central.

Zé Roberto afirma contar com a ponteira para todo o campeonato. O técnico elogiou a coragem da jogadora em quadra, tanto na defesa quanto no ataque.

- A gente sabe que a Drussyla tem capacidade. É uma jogadora bastante corajosa, mostrou isso a todo o tempo, principalmente nos momentos de dificuldade. Ela teve muito caráter, muita força de ir para cima e ajudar o time a fazer um jogo melhor. É uma grande opção que temos.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo