? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

25/10/2018 12:49 Diário Da Serra

MIXTO LANÇARÁ PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR NESTA QUINTA-FEIRA

Um dos mais tradicionais times de Mato Grosso dá um importante passo à sua reestruturação. O Mixto Esporte Clube lançará nesta quinta-feira, 25, às 20h, na Arena Pantanal, o seu mais novo programa de sócio torcedor. A ação tem o intuito de resgatar os tempos áureos de casa cheia do alvinegro nas épocas de estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (dutrinha) e estádio José Fragelli (Verdão).


De acordo com o presidente Valter Hudson Fernandes, a diretoria do Tigre da Vargas foi procurada pela empresa Data Click, que apresentou o projeto de sócio torcedor que elevaria a arrecadação financeira mensal do clube. “Esse projeto foi aprovado pelo conselho e será apresentado à população na quinta-feira. Todo o processo não custará nada aos cofres do Mixto, o andamento do programa desde a emissão da carteirinha até o monitoramento dos sócios será feito pela empresa”, afirmou.


O CEO da Data Click, Mauro Pereira disse que o trabalho tem o intuito de colocar a torcida do Mixto em evidência novamente no Estado. “Para começar o projeto esperamos a adesão de 600 à 800 sócios. Dependendo do desempenho da equipe nos próximos campeonatos poderemos aumentar essa expectativa e consequentemente conquistar novos sócios”, explicou.


Os detalhes serão revelados após o lançamento do projeto.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo