? ºC Tangará da Serra - MT

Esporte

08/11/2018 12:29 GLOBO Esporte

Philippe Coutinho para de duas a três semanas e deve ser cortado de amistosos da Seleção

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira que o meia Philippe Coutinho sofreu uma pequena ruptura do bíceps femoral, músculo posterior da coxa esquerda, e vai precisar parar de duas a três semanas. Assim, vira desfalque provavelmente até o fim do mês. Deve perder o clássico diante do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no dia 24, a próxima partida pela Liga dos Campeões, contra o PSV, ambas fora de casa, e também ser cortado dos últimos dois amistosos da seleção brasileira, contra Uruguai e Camarões, nos dias 16 e 20, na Inglaterra.

Coutinho participou dos 90 minutos do último jogo do Barcelona, na terça-feira passada, no empate por 1 a 1 com a Internazionale, pela Champions. Mas, de acordo com jornais espanhóis, reclamou de dores ainda no vestiário. Depois de fazer exames na manhã desta quinta-feira, teve sua volta aos treinos vetada.

É o segundo problema com jogadores convocados por Tite. O lateral-esquerdo Marcelo se machucou na semana passada e tem o mesmo prazo de volta prevista pelo Real Madrid. Mas, até agora, a CBF não se manifestou sobre corte e substituto.

 

Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo