? ºC Tangará da Serra - MT

Mundo

01/11/2018 10:24 folhamax

Polícia prende suspeitos de matar médico

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde dessa quarta-feira (31/10), dois homens suspeitos de matar o tenente do Exército Gabriel Costa Lima. O crime ocorreu no feriado de 12 de outubro, na Chapada dos Veadeiros. A vítima era médico residente em ortopedia e traumatologia no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro, e foi executado a tiros. Os disparos atingiram a bochecha, a nuca, as costelas e as costas do oficial, que viajou com o objetivo de conhecer as cachoeiras da região turística de Alto Paraíso (GO).

Detalhes da prisão não foram repassados pela polícia goiana, tendo em vista que o caso segue de forma sigilosa, além do fato de as diligências ainda estarem em andamento.

 

Gabriel foi encontrado no dia 13 de outubro, com marcas de pelo menos quatro tiros, em uma estrada vicinal próximo à Cachoeira dos Cristais. De acordo com os investigadores da delegacia de Formosa, responsável pela ocorrência, uma festa foi realizada na véspera da data em que o corpo da vítima foi localizado, na fazenda onde a queda d’água está situada.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo