? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

11/08/2017 16:49 Diário da Serra

Adolescentes são assaltados próximo ao batalhão de Polícia

A audácia de menores tem surpreendido em Tangará da Serra. Na tarde quarta-feira, três adolescentes foram assaltados próximo a uma escola, a apenas duas quadras do pelotão da Polícia Militar. Segundo informações da mãe de um dos menores que passou por momentos de pânico, o fato causa uma imensa sensação de insegurança e revolta.


Os alunos estavam subindo a pé e um deles empurrava uma bicicleta quando foram abordados por dois indivíduos, trajando bermuda, camiseta e bonés que lhes cobria o rosto. Ao se aproximarem dos jovens, deram ordem para que eles levantassem as mãos. “Meu filho disse que eles mandaram levantar as mãos e entregar o celular. Foi tudo muito rápido, então os outros dois adolescentes correram assustados e o meu ficou, sendo agredido inclusive”, conta Elizabeth Pereira Sobrinho.


Ainda de acordo com a mãe, um dos rapazes que aparentava, segundo informações do filho ter uns 17 anos, aproveitou que o menor estava com os braços suspensos e enfiou a mão no bolso da vítima para pegar o celular.

Nesse momento o garoto reagiu e segurou o celular, quando o suspeito deu-lhe um murro no rosto. “Eu fiquei indignada e muito triste, além de amedrontada, porque temos o hábito de fazer caminhada, daí você fica pensando se não vai acontecer de novo”, frisou.


De acordo com a mãe o fato aconteceu por volta das 17h50.
A Polícia foi acionada e fez rondas em busca dos suspeitos, mas não obteve êxito.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo