? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/10/2017 09:39 Folha Max

Rapaz é executado com 6 tiros em Cuiabá

Fidêncio Costa da Conceição, 30 anos, foi assassinado com seis tiros na cabeça e nas costas, na noite desta segunda-feira (09), no bairro Altos da Gloria, em Cuiabá. 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 19h30. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada com perfurações de arma de fogo nas costas e nuca. 

Sem nenhum movimento aparente da vítima, a PM solicitou o serviço do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte do homem.  Segundo informações de populares, dois indivíduos que estavam em um veículo Gol “quadrado” de cor prata  e capô preto, chegaram e atiraram contra a vítima. Vizinhos ainda informaram que o rapaz teria discutido com alguém do bairro na semana passada. 

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foi acionada para procedimentos periciais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo