? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/11/2017 17:21 OLHAR DIRETO

Dupla invade empresa, tenta atirar contra a polícia e é presa na Barão de Melgaço; rua foi fechada

Dois criminosos armados invadiram uma empresa (Tornec), na rua Barão de Melgaço, no bairro do Porto, em Cuiabá, no início da tarde desta sexta-feira (10). Quando a dupla estava saindo, se deparou com os policiais militares e ainda tentou atirar contra eles. Porém, a arma falhou. A via teve de ser fechada por conta do fato.

Segundo as informações da assessoria de imprensa da PM, os criminosos aproveitaram o início da tarde para invadir a empresa, que fica próximo da Unic Barão. Testemunhas que viram a ação acionaram a polícia, que chegou rapidamente. Quando os bandidos estavam saindo, foram surpreendidos pelas viaturas.
 
Um deles então tentou atirar contra as equipes, mas a arma falhou. Não foi informado se eles chegaram a fazer os funcionários como reféns. Foram acionadas duas viaturas da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e apoio também de policiais do 10º Batalhão. Logo depois, eles se entregaram.
 
Um dos homens é maior de idade e o outro possivelmente menor. Eles ainda não foram identificados, já que estão sem documentos. Com os bandidos foi apreendida uma pistola calibre 38, com duas munições intactas.  Os dois seguem para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo