? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

14/11/2017 16:34 OLHAR DIRETO

Policia investiga furto de mais de 100 computadores, 10 TV>s e medicamentos da Secretaria de Saúde

A Polícia Civil esta instaurou um inquerido para investigar um furto na Secretaria de Saúde de Cuiabá, ocorrido no dia nove do mês passado. Na ocasião, foram roubados do deposito que fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, mais de 100 computadores, 10 TV’s, além de medicamentos.  

No depósito não houve sinais de arrombamentos, além disso, os criminosos viraram as câmeras para dificultar a identificação. O boletim de ocorrência foi registrado pelos responsáveis pela Diretoria de Logística e Suprimentos Altayr Paixão dos Santos, e pelo gerente de Patrimônio do Município, Marcos Antônio Ferraretto, um dia após o crime.
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, um inquérito para investigar o caso foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos.
 
Já a Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária Civil, inclusive imagens do circuito de segurança foram disponibilizadas. Até o momento nenhum suspeito foi preso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo