? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

06/12/2017 09:07 G1

Assaltantes explodem caixa eletrônico em prefeitura e fazem vigilante refém em MT

Assaltantes explodiram na madrugada desta quarta-feira (6) um caixa eletrônico que fica dentro da Prefeitura de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local, no Centro de Barra do Bugres, e renderam o vigilante, que ainda foi mantido refém durante a ação. Eles fugiram depois de explodirem o terminal da Caixa Econômica Federal.

 

Segundo a PM, a explosão ocorreu às 4h (horário de Mato Grosso). Imagens de monitoramento de segurança, obtidas pela polícia, mostram a chegada de três pessoas, usando jaquetas pretas, que descem de duas motocicletas e vão até a prefeitura. Os suspeitos usavam armas longas e um fuzil.

 Eles rendem o vigiante e usam barras de ferro para instalarem os explosivos. Dois dos assaltantes ficaram na frente da prefeitura, esperando a chegada de policiais militares, enquanto outro retirava dinheiro do caixa eletrônico.

Eles liberaram o vigilante e fugiram na sequência. Barreiras policiais foram feitas em pontos estratégicos de Barra do Bugres. Em uma dessas barreiras, um carro, Fox, com placas de Cuiabá, furou o bloqueio policial e fugiu. A PM suspeita que os ocupantes desse veículo também estejam envolvidos no assalto na prefeitura.

Reforços policiais foram enviados das cidades vizinhas, como Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi enviado de Cuiabá para retirar possíveis explosivos que sobraram no caixa eletrônico.

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo