? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

11/01/2018 08:45 Folha Max

Servidor público é achado morto com sinais de tortura em MT

O servidor público Adailton Rodrigues Ramos, 44, foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados dentro de sua casa, na noite de quarta-feira (10), na cidade de Rondonópolis (247 km de Cuiabá). As informações repassadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) são de que a vítima pode ter sido estrangulada, já que não foram constatadas perfurações pelo corpo. 

Adailton é funcionário na Secretaria de Saúde da cidade e é conhecido pelo apelido e “Tieta”. Ele também já foi proprietário da danceteria "Danging Mix", em Rondonópolis.

Segundo relatos, foram os vizinhos que sentiram o mau cheiro e acionaram a Polícia Militar. 

Eles informaram que sentiram falta do vizinho que sempre aparecia na porta. A Polítec identificou que o corpo estava em estado avançado de decomposição, o que indica que a morte pode ter ocorrido no domingo (7). 

A Polícia Civil relatou que a porta dos fundos estava “escancarada”, além de constar que a vitima pode ter “lutado” com o assassino. A linha de investigação da PC é de que houve um latrocínio – roubo seguido de morte. 

Não foi informado o que teria sido levado da residência. 

Amigos usam as redes sociais para prestarem condolências aos familiares. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo