? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/04/2018 15:39 OLHAR DIRETO

Piloto de lancha que atropelou e matou médico é interrogado nesta terça-feira

O piloto da lancha que atropelou o médico gastroenterologista Luis Carlos Alvarenga Júnior, de 39 anos, no sábado (7), no Lago do Manso, será interrogado na tarde desta terça-feira (10) pelo delegado Sued Dias da Silva, da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães. O corpo da vítima foi encontrado já de madrugada. O delegado afirmou que possui apenas informações extra-oficiais até o momento e que a partir de hoje o caso deve ser esclarecido.

De acordo com o delegado, as pessoas que estavam na lancha, inclusive o piloto, devem se apresentar na delegacia na tarde de hoje (10). A previsão para o início dos interrogatórios é 15h.
“Hoje é que começa, porque ontem a gente processou as informações, ouviu quem precisava ouvir, intimamos todo mundo e hoje é que nós vamos trazer o pessoal. Então para agora à tarde a gente está aguardando a apresentação do rapaz ainda, não tem nenhuma novidade além disso”, disse o delegado.
Todos os envolvidos já foram identificados, no entanto o delegado ainda deve apurar a participação de todos e quais foram as circunstâncias do acidente. “Nós vamos esclarecer tudo a partir do início das oitivas, por enquanto a gente tem só informações extra-oficias, ali do pessoal que estava no local”, afirmou Sued.


A Marinha do Brasil, por meio da Delegacia Fluvial de Cuiabá (DelCuiabá), também instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidade pelo acidente que matou o médico Luiz Carlos Alvarenga.
De acordo com informações da Marinha do Brasil, por volta de 1h20 deste domingo (8) o corpo do médico foi encontrado. Após a colisão com uma lancha, ele havia desaparecido. O passageiro que estava com Luiz Carlos também caiu, mas foi resgatado com vida. O médico foi encontrado de madrugada, já sem vida.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo