? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

11/04/2018 16:33 OLHAR DIRETO

Acusados de matar bebê de um ano e jovem com tiros na cabeça são presos

Vitor Hugo da Silva Souza, 27 anos, e Ulisses Henrique dos Santos, 29, foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quarta-feira (11). Os dois são acusados de matar uma criança de apenas um ano e dez meses e um jovem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Ortega Guimarães, em julho do ano passado, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). O fato teria sido motivado por rivalidade entre grupos criminosos

A prisão dos suspeitos foi confirmada pela DHPP de Rondonópolis nesta quarta-feira, quando o mandado de prisão foi cumprido pelos policiais. Porém, ainda não foram informados detalhes de como ocorreu a detenção dos homens.
 
Na data do crime, as vítimas estavam transitando por uma das vias do bairro Jardim Liberdade quando um carro branco teria se aproximado deles. Um dos criminosos então começou a disparar na direção da motociclista em que o jovem, a criança e uma adolescente estavam. Pelo menos três tiros teriam acertado a cabeça de Paulo.
 
A criança também foi atingida na cabeça e chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Regional de Rondonópolis. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A adolescente foi atingida no pé.
 
Segundo o delegado Thiago Damasceno, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, a vítima já possuía várias passagens pela polícia. O homicídio teria sido motivado por rivalidade entre grupos criminosos, já que uma das vítima era suspeita de integrar uma organização criminosa. Na ocasião, os bandidos retornaram à cena do crime para conferir se Paulo estaria mesmo morto.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo