? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

15/05/2018 16:47 OLHAR DIRETO

Homem invade casa da ex-namorada para agredi-la e é esfaqueado

Um homem, de 35 anos, levou um golpe de faca nas costas após invadir a casa da ex-namorada e tentar agredi-la. A vítima possuía medida protetiva contra o acusado que estaria fazendo ameaças há algum tempo. Ele foi preso em flagrante, na noite de domingo (13) no bairro Palmiteria, em Juína (a 734 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de invasão de domicílio, onde a vítima já teria medida protetiva contra o suspeito. À polícia, a vítima disse que o suspeito Claudio arrombou a porta de sua casa, e que teria tentado agredi-la. Além disso, ela já estaria a algum tempo fazendo ameaças.
 
Enquanto os PM’s conversavam com a vítima, Claudio se aproximou da residência, mas ao perceber a presença dos policiais, logo fugiu. Houve perseguição e os policiais conseguiram prender o suspeito em um bar. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.
 
Na delegacia, ele sangrava e reclamava de dores nas costas. Conforme contou, quando invadiu a casa da vítima ela reagiu e deferiu um golpe de faca em suas costas.
 
Durante confecção da ocorrência também foi constatado que a motocicleta usada pelo suspeito era produto de roubo.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo