? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

17/05/2018 10:33 OLHAR DIRETO

Homem é assassinado com golpe na cabeça; neto de companheira é suspeito

Um homem de 35 anos, identificado como Ronaldo Marques Deniz, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16) com golpes de objeto contundente na cabeça, no Bairro Construmat em Várzea Grande. A companheira da vítima disse que no dia anterior seu neto e Ronaldo tiveram uma discussão. O suspeito não foi encontrado.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 18h15 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um homicídio no Bairro Construmat. Ao chegar ao local os militares encontraram a testemunha, que é companheira da vítima.


A mulher disse que chegou em casa, vindo do trabalho e encontrou Ronaldo já sem vida. Ela ainda contou que no dia anterior seu neto de 21 anos, identificado como S.R.G.P., e Ronaldo tiveram um desentendimento. Porém, o jovem não foi encontrado.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar socorros e ao chegar ao local apenas constatou o óbito. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as apurações e constataram que a vítim


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo