? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

06/06/2018 15:09 OLHAR DIRETO

Homem é morto com tiro na cabeça, filho de 3 anos é baleado e bandidos assinam "CV" com sangue

Daniel da Silva Guia, 41 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (06), após ser atingido por um tiro na cabeça, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Segundo consta, o homem estava dentro de sua casa quando o suspeito chegou. O filho da vítima, de apenas três anos, foi atingido no braço e socorrido por sua mãe até uma unidade de saúde.Daniel tinha passagens criminais e os criminosos usaram  o sangue dele para 'assinar' em uma das paredes CV, em referência a organização criminosa Comando Vermelho.
 
Conforme as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava dentro de sua casa, com o filho de três anos, quando o criminoso entrou no local e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça dele. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do homicídio.
 
Logo depois de cometer o crime, o bandido fugiu do local em um veículo Gol. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Daniel tem passagens por tráfico de drogas. Foram realizadas rondas pela região, mas até agora o suspeito não foi localizado.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e segue para o local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo