? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

08/06/2018 14:27 OLHAR DIRETO

Três são presos por envolvimento no latrocínio que vitimou filho de cabeleireiro

Três pessoas, entre eles um menor de idade, foram detidos por envolvimento no latrocínio que vitimou José Fernandes de Jesus, de 27 anos, no dia 25 de abril, durante o roubo a uma motocicleta, na porta de sua residência, no bairro Castelândia II, em Primavera do Leste (a 237 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o latrocínio (roubo seguido de morte), teria acontecido quando o filho do cabeleireiro chegava a casa onde morava. Dois criminosos, em uma motocicleta Titan vermelha, sendo que um deles estava de bermuda preta, teriam chegado ao local e anunciado o assalto.
 
Os trabalhos de investigação apontaram que no momento do crime duas pessoas estavam na motocicleta que abordou a vítima, sendo um adolescente de 17 anos (condutor do veículo e o primeiro a confessar o ato), e Pedro Henrique, 21, identificado como o autor dos disparos. A motocicleta foi encontrada dois dias após o crime.


O terceiro envolvido é Rafael Vinícius Santos Cardoso, 20, que pegou a arma emprestada e repassou a Pedro Henrique para cometer o latrocínio. Ele foi preso no final da tarde de terça-feira (05).


A sogra de Pedro, identificada como Louracy Rodrigues, 49, conhecida como “Lora”, escondeu o veículo da vítima em sua residência.


Todos foram presos (o menor apreendido) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido. A suspeita Louracy, além do cumprimento da ordem judicial também foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em sua residência no bairro Centro Leste foram apreendidos dois tabletes de substância análoga à maconha e balança de precisão.


As investigações prosseguem pela Polícia Civil para identificar e prender outros envolvidos, como por exemplo, o proprietário da arma de fogo usada no crime.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo