? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/07/2018 09:48 OLHAR DIRETO

Toyota Hilux bate em carreta parada e motorista fica ferido no rosto

O motorista de uma Toyota Hilux ficou ferido no rosto após colidir a caminhonete em uma carreta que estava parada na BR-158. O acidente ocorreu por volta das 14h30, nas proximidades do antigo Posto da Mata. A poeira no local pode ter contribuído para o fato na rodovia federal.
 
Segundo as informações do Agência da Notícia, a caminhonete seguia sentido o Posto do Arnon quando colidiu contra a traseira de uma carreta parada na estrada. O veículo de carga teria apresentado problemas mecânicos e acabou ficando parado na rodovia.
 
Segundo o próprio motorista da Hilux, a pista estava sinalizada com galhos, mas a poeira encobria a carreta parada, o que dificultou a visibilidade. O condutor da carreta contou que o veículo apresentou problemas nos freios e aguardava por socorro no momento da colisão.
 
O motorista da caminhonete Derson Alves de Souza, 46 anos, sofreu ferimentos no rosto. No mesmo trecho outros acidentes foram registrados nos últimos dias. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo