? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/07/2018 10:59 OLHAR DIRETO

Grupo é preso em posse de arma e colete a prova de balas da Polícia Civil

Quatro homens, identificados como I.F.C., de 29 anos, V.P.P., também de 29, V.L.S., de 27, e F.M.S., de 22 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) em posse de uma pistola calibre .380, com 10 munições, e de um colete a prova de balas com a capa da Polícia Judiciária Civil. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h05 de hoje (10) uma equipe da Polícia Militar recebeu informações do Serviço de Inteligência da PM sobre um Chevrolet Prisma branco estaria com quatro indivíduos em posse de arma de fogo, que estaria seguindo para a Rodovia Emanuel Pinheiro.


 Os policiais foram até a estrada e momentos depois avistou o veículo descendo em alta velocidade, indo no sentido a Chapada dos Guimarães. Os militares deram sinais sonoros e luminosos e o motorista parou.


No momento da abordagem um dos policiais viu quando um dos suspeitos jogou um objeto no matagal ao lado. Com os homens nada foi encontrado. A PM fez a varredura pelo local e encontrou uma pistola calibre .380 com 10 munições intactas.


A polícia ainda fez buscas no veículo e encontrou um colete balístico, com capa da Polícia Judiciária Civil. O suspeito de 27 anos disse que estava apenas fazendo uma corrida de Uber, mas os policiais verificaram que a suposta corrida não estava registrada no aplicativo.


O jovem de 22 anos e um dos suspeitos de 29 disseram que não fizeram nada de errado, que estavam apenas acompanhando V.P.P., porém, os dois tentaram fugir no momento da abordagem. Eles ficaram feridos e tiveram que ser levados à UPA Morada do Ouro e depois todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo