? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

11/07/2018 09:20 OLHAR DIRETO

Criminoso atira de carro em alta velocidade e atinge mulher no abdômen

Uma mulher de 33 anos, identificada como D.S.B., foi atingida no abdômen, após um criminoso atirar de dentro de um carro em alta velocidade, no bairro São Tomé, em Cuiabá. O fato foi registrado no fim da noite da última terça-feira (10). A vítima estava na calçada, ao lado do namorado quando foi baleada.
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), o namorado da vítima contou que estava na frente de casa com a companheira, quando passou um veículo (Volkswagen Fox) em alta velocidade. Logo na sequência, relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e que depois disso percebeu que a mulher havia sido atingida.
 
A vítima foi atingida na altura do abdômen e foi levada pelo próprio namorado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, onde ela recebeu os primeiros socorros. Depois, foi transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o carro utilizado pelo criminoso. O atual estado de saúde da vítima não foi informado. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo