? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

07/11/2018 17:15 hiper noticias

Fazendeiro encontra piloto agrícola que estava desaparecido

Fazendeiros encontraram, na tarde desta quarta-feira (7), o piloto agrícola Maicon Semencio Esteves, que estava desaparecido desde o último domingo (04). O rapaz sumiu após a aeronave modelo Neiva EMB-201 cair e pegar fogo, em uma região de floresta, próximo a cidade Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá).

A informação de que o piloto havia sido achado foi dada pela esposa de Maicon nas suas redes sociais. A mulher disse que o marido está bem e que não corre risco de morte. “Deus é maravilhoso, perfeito o tempo todo! Acharam Maicon, ele está bem”, disse pelo Facebook.

A reportagem tentou contato com autoridades locais, mas até a publicação da matéria não havia detalhes da localização de Maicon.

 A aeronave pilotada por Maicon caiu no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo. Os destroços do avião foram encontrados por trabalhadores de uma fazenda, no entanto não havia sinal do piloto.

 Após o acidente, policiais militares e bombeiros foram até o local para dar início aos trabalhos de buscas. A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) disse também que um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) decolou na cidade para reforçar as buscas.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo