? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

07/11/2018 17:17 hiper noticias

PM prende suspeito de matar irmã com 9 facadas

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), Manoel Joadir de Arruda, de 59 anos, que é suspeito de ter assassinado a irmã, Deise Beatriz de Arruda, de 41 anos, com aproximadamente nove facadas, na manhã de terça-feira (6), na cidade de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá).

Conforme informações, policiais militares da cidade receberam denúncia anônima de que suspeito estaria indo até o Hospital Municipal de Nossa de Livramento para receber atendimento.

Os agentes foram até a unidade de saúde e prenderam Manoel. Após a detenção, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome por ter cometido outro homicídio.

 

Ao ser detido, ele negou que cometeu o crime, contrariando o que havia falado à mãe na terça-feira (6), após a morte. Na ocasião, o homem confessou que havia matado a irmã a facadas.

 

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento ao delegado Gustavo Belão.

 

A morte

 A morte foi denunciada pela mãe da vítima, que compareceu na unidade da Polícia Militar relatando que a sua filha estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (5).

Já na manhã de terça-feira (6), a mulher recebeu a informação de que Deise teria sido encontrada morta em uma região de mata nas proximidades da Comunidade Água Sul de Cima.

A mulher foi até o local e encontrou Deise morta. A vítima estava nua e com alguns ferimentos que pareciam ser golpes de faca. Existe a possibilidade de a vítima ter sido estuprada, mas  a posssibilidade é investigada.

O corpo de Deise está no Instituto Médico Legal (IML) que deverá apontar se a mulher foi vítima de violência sexual.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo