? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

10/01/2019 19:29 HIPER NOTICIAS

Caseiro é assassinado com facadas e pauladas quando chegava ao trabalho

Claudinei Rodrigues, 45 anos, foi encontrado morto, na manhã de quarta-feira (9) em um sítio, no qual trabalhava como caseiro na comunidade Bezerro Vermelho em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). Dois dos três suspeitos pelo crime foram presos no início da tarde de ontem. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos acusados.

Conforme as informações do site Tangará em Foco, a vítima chegava para trabalhar, quando foi atingida por vários golpes de faca e pedaços de madeira. Claudinei estaria recebendo ameaças de morte por ter cometido diversos furtos na região.

Os vizinhos foram apontados como principais suspeitos pelo homicídio. De acordo com a proprietária do sitio em que Claudinei trabalhava, ele teria furtado alimentos e R$250 da residência dos vizinhos, dias antes. Na noite anterior ao crime, um dos suspeitos esteve com Claudinei e os dois ingeriram bebida alcoólica.

 

Aos policiais, um dos presos afirmou que ameaçou Claudinei por ter furtado seus pertences. Porém,  nega que tenha cometido o crime. 

 

O corpo de Claudinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica  (Politec) realizou os procedimentos no local e o caso é investigado pela Polícia Civil.


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo