? ºC Tangará da Serra - MT

Polícia

08/02/2019 15:55 OLHAR DIRETO

Preso, homem diz não se lembrar de asfixiar esposa com fio de carregador

Um homem identificado como Odair José Rufino, 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (08), por suspeita de matar a esposa, Vanuzia Maria Silvio, de 44 anos, na residencial onde o casal morava, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). A vítima, encontrada com um carregador enrolado no pescoço na noite de quinta-feira (07), também apresentava sinais de pauladas na cabeça.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, no bairro Jardim Ipanema, em frente a uma junta comercial bastante conhecida por ser frequentada por usuários de drogas. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que matou a mulher após uma discussão, com pauladas na cabeça. No entanto, disse não se lembrar de asfixiar a mulher. 
 
Odair contou ainda que após o crime, pegou sua motocicleta e seguiu até a boca de fumo. Para tentar despistar a família, na quinta-feira, antes do corpo ser localizado, ele foi até a casa da sogra perguntar da esposa. Em outra ocasião, já ao sogro, ele disse que Vanuzia estaria internada.  A PM informou que no momento da prisão, ele estaria sob efeito de drogas. O casal estava junto há 20 anos. 
 
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. 


Redes Sociais

Titulo fixo

Jornal Tangará Online

Avenida Historiador RUBENS DE MENDONÇA EDF - OFFICE TOWER -SALAS 1001 E 1002 Cuiabá MT
Fone (65) 3052-6030
E-mail: redacao@tangaraonline.com.br

EMC-Empresa Milas de Comunicação 
CNPJ 10.935.231/0001-40
e-mail :maykommilas@gmail.com

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo