26 de Junho de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 14h:15 - A | A

OPERAÇÃO DESCONTAMINAÇÃO

Polícia cumpre mandado de prisão em Tangará

O nome da operação é uma alusão ao combate do contrabando de agrotóxicos

G1

Reprodução

image

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira, 11 ,a Operação Descontaminação,  com o objetivo de desarticular associação criminosa voltada à prática do contrabando de agrotóxicos estrangeiros. A coordenação da Operação é da Delegacia da PF de Naviraí/MS e conta com apoio da Delegacia da PF de Ponta Porã/MS e da Superintendência Regional da PF do Estado do Mato Grosso.

A PF cumpre dois mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, localizadas nas cidades de Coronel Sapucaia(MS) e Tangará da Serra.  Informações extraoficiais dão conta que cerca de dez policiais federais estiveram em um escritório no centro da cidade no início da manhã de hoje. No entanto não há informações do cumprimento do mandado e da ação da PF. 

As investigações iniciaram-se a partir da apreensão de agrotóxicos em poder de um dos investigados feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com o decorrer das investigações, foi possível identificar outros envolvidos na atividade criminosa, como fornecedores e destinatários dos agrotóxicos estrangeiros. 

Imprimir





ENQUETE

VEJA MAIS

Você é contra ou a favor ao novo decreto do porte de armas?

PARCIAL

(65) 3052-6030

redacaocopopular1@gmail.com admcopopular1@gmail.com financeiro@copopular.com.br

image