22 de Março de 2019

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO
logo

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 15h:17 - A | A

São presos os acusados de tentativa de latrocínio na Capital

image

Dois homens procurados pelos crimes de latrocínio tentado e corrupção de menores tiveram prisões preventivas cumpridas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.03).

Acusados de atuar em ações criminosas, Pablo da Silva Rezende, teve o mandado cumprido dentro do presídio, onde estava preso por outro crime e Oilton Couto Almeida, conhecido como “Jojo”,foi localizado no bairro Jardim das Esmeraldas em Várzea grande.

Os suspeitos foram indiciados no inquérito policial da Derf Cuiabá por latrocínio tentado, associação criminosa e corrupção de menores.

Eles foram identificados como autores do roubo à residência no bairro Jardim Independência, no mês de outubro de 2017, quando a vítima L.G.S., 24 anos, foi rendida por três indivíduos armados. No assalto, a vítima foi agredida com uma arma branca na região da axila. Após o roubo os criminosos fugiram levando o veículo Peugeot de cor branca da vítima e diversos produtos eletrônicos.

Na época dos fatos, todos os envolvidos foram identificados, sendo quatro homens e um adolescente. Dos quatro maiores de idade, dois foram presos no dia 14 de dezembro de 2017, sendo eles: Caio Alexandre da Silva e Luis Gustavo de Oliveira Macedo.

O suspeito, Oilton Couto Almeida, conhecido como “Jojo”, foi surpreendido pelos investigadores da Derf no bairro Jardim das Esmeraldas, em Várzea Grande. Já Pablo da Silva Rezende, teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais no Centro de Ressocialização de Várzea Grande (Capão Grande).

O trabalho de continuidade na prisão da associação criminosa foi realizado pelos policiais civis da Derf Cuiabá,coordenados pelos delegados Gustavo Colognesi Belão e o delegado titular Fabiano Pitoscia.

Imprimir
Comentários












Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.





image