? ºC Tangará da Serra - MT

Política

14/05/2018 17:24 Diário Da Serra

PARA RECEBER TÍTULO, PRÉ CANDIDATA ESTEVE EM TANGARÁ

Na última sexta-feira, 10, esteve em Tangará da Serra a pré candidata ao Senado, a juíza aposentada, Selma Arruda. Sua vinda ao Município teve como justificativa, receber o título de cidadã tangaraense, oferecido a ela pelo vereador, Ronaldo Quintão.


Durante sua estadia em Tangará da Serra, fez uma visita a sede do jornal, Diário da Serra e durante conversa, deixou bastante clara a sua decisão de concorrer a uma vaga no Senado Federal.


Quando perguntada o porque de não concorrer ao governo respondeu: “porque eu não tenho experiência em gestão e acho que eu faria uma gestão tão ruim quanto a atual. Eu não seria irresponsável  de tentar trabalhar naquilo que eu não conheço. Em compensação, eu tenho experiência com legislação que é a minha área, sendo que fiz seis pós na área de temas ligados a corrupção, eu sei onde tenho que ir e o que fazer lá”, garantiu.


Em conversa, a pré  candidata disse que tem trabalhado bastante em busca de apoio e que tem percorrido as cidades polos, como Tangará para levar seu nome.“Eu sou pré candidata ao senado pelo PSL, e nessa fase de pré-candidatura, é a fase propícia para as pessoas correrem o estado, os municípios e fazerem reuniões prévias com lideranças e se apresentarem, porque a campanha  esse ano ficou muito curta e a justiça eleitoral não achou justo com os candidatos novos que se encurtasse a campanha”, comentou.


Selma Arruda ficou bastante conhecida no Estado por combater de forma fervorosa e enérgica a corrupção em Mato Grosso e por suas decisões, há varias pessoas presas, inclusive.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo